quinta-feira, 14 de julho de 2011

Por el Suelo

Pela janela via o sol, mais laranja que meus olhos já podiam ter visto. Refletia com uma delicadeza em um dos rios mais sujos desse mundo, mas me trouxe um alivio por ver aquelas cores, e por um momonto estava feliz - mesmo em uma van lotada sentido barra fundo - única coisa que queria era uma maquina fotográfica. Assim minha felicidade estaria completa... Ai me dei conta que não é preciso de mto para poder ver a beleza onde menos esperamos. No ceu de São Paulo, em cima da marginal tiete estava la, sorrindo pra mim e me dizendo até amanhã o sol mais querido e belo que já vi em toda minha vida.
E não é que hj de manhã la estava ele, com um laranja mais fraquinho, meio arrosado me dando bom dia!
Ninguém ao meu rodor via ele... pois em SP todos estão cegos com suas correrias. Não importa a hora.

....Sem imagnes... Pois estava sem uma maquina... Lição? Não largue sua maquina em casa! hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário