segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desinteresse!

Não gosto dessa sua falta de interesse....
Não gosto quando pra você tanto faz falar comigo ou não
Não gosto quando você me pergunta algo e eu respondo, você apenas fala - Haa... legal!
Não gosto quando você não quer saber o que eu tenho pra te falar

Você não percebe que sempre sou eu que te falo como devem ser as coisas...
Você sempre escuta e fala -Tá! - como se entrasse por um ouvido e saísse pelo outro
Você nunca vai entender o que é se interessar por alguém de verdade
Pra você as coisas são vazias sem nada muito importante... 

Queria que você me visse e quisesse me tocar e ficar comigo.
Sem importar onde quando ou porque...
Mas talvez sou eu que estou no lugar errado... 
Querendo a pessoa que não está realmente interessada por mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário