quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SOL

Sexta-feria o tempo mudou... começou a chover... mas estava quente... e até deu pra tomar um banho de chuva!.
Sábado tava feio e nem da cama eu queria sair... batendo os dentes e ajudando na sinfonia do inverno... 
Domingo... barbaridade... que frio que estava... até podia sentir os fios do meu cabelo se tremendo de firo...
Segunda-feira ai ai ai,,, acordar cedo com o o frio cortando o seu lábil de luva e tudo peguei minha magrelinha e fui pedalando para o trabalho... na volta, ai ai aiii.... mas que frio... será que isso não vai mais acabar?
Terça-feira o tempo melhora... já não precisei de luvas... mas que frio ainda... mas já ta melhorando é só ter um pouco de paciência!
Quarta-feira.. o tempo melhora... mas amanhece TUDO nublado... mas pela minha janela do trabalho vejo ele, que faz meus olhos brilharem... desde sexta esperando por ele... e la está... querendo sorrir pra mim... meu único e verdadeiro amor... o Sol!


Nenhum comentário:

Postar um comentário